Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rodeio de Limeira 2019 começa nesta quinta-feira

O Rodeio de Limeira 2019 começa nesta quinta-feira, 12 de setembro, repaginado e repleto de novidades. O tradicional evento realizado em Limeira tem novos organizadores, a Estrela Som e a ES Agência de Eventos, empresas com 35 anos de experiência e responsáveis por grandes Festas do Peão como as de Piracicaba, Itapecerica da Serra e Cotia.

Anuncie aqui

Neste ano, o público será recebido a partir das 19h30 em uma estrutura completamente diferente da montada nos últimos anos. Todos entrarão pelo mesmo portão. Esse compartilhamento de espaços dentro do recinto torna o evento ainda mais democrático. A praça de alimentação e as arquibancadas serão cobertas para maior conforto do público. Além disso, a festa será toda plana, o que irá facilitar o deslocamento do público. A estrutura foi montada na parte superior do Espaço Rodeio, onde fica localizada a área asfaltada antes ocupada apenas pela praça de alimentação.

As provas de montaria começam já às 20h30 com a prova dos três tambores. O rodeio profissional em touros terá a participação da Ekip Rozeta e o rodeio profissional em cavalos trará a Copa Phanter à cidade.

Logo no primeiro dia, o Rodeio de Limeira terá show da dupla mais balada do momento, Zé Neto e Cristiano. Mas, além do palco principal, a festa terá mais dois palcos. Um junto à praça de alimentação e o outro no lounge dos camarotes corporativos e Premium.

Neste ano, a área ocupada pelo Rodeio é de 300 mil metros, que devem receber cerca de 100 mil pessoas. O estacionamento terá capacidade para 5 mil veículos. Haverá ainda pontos para táxis e ubers na entrada do recinto. Para garantir a chegada e a saída de tantos veículos sem congestionamentos, a Prefeitura de Limeira elaborou um plano de mobilidade. A via de acesso ao Espaço Rodeio terá o sistema de duas faixas de circulação no início da festa e a inversão quando os shows estiverem chegando ao fim. Todo o trecho contará com agentes de trânsito da prefeitura e funcionários do Rodeio de Limeira para a orientação dos motoristas quanto ao ponto de embarque e desembarque.

O transporte público também terá esquema diferenciado de operação. Nas primeiras horas de festa vários ônibus serão escalados para levar o público ao recinto. Depois da meia-noite, também haverá ônibus partindo do Espaço Rodeio em direção à área urbana de Limeira.

Shows principais

Na sexta-feira, dia 13, o palco principal do Rodeio de Limeira será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, é a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

No próximo final de semana, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

Os ingressos para pista, passaportes para todas as noites e camarote Super Bull ainda podem ser adquiridos na loja física do Shopping Pátio, localizada próxima ao cinema, Montreal Magazine (Centro) e na Original Calçados, em Piracicaba.

Os que preferirem comprar sem sair de casa, podem optar por acessar o site www.totalacesso.com.br. As vendas on line podem ser feitas para ingressos para pista, individual ou passaporte, camarote corporativo individual, camarote Premium e Super Bull.

Também há pontos de vendas oficias espalhados por Limeira. Neles, podem ser adquiridos ingressos para o camarote Premium, com open bar e buffet exclusivo: Posto Novo Oassis (Avenida Major José Levy Sobrinho), Posto Shell (rotatória do Enxuto) e Scaranza Moda Feminina (Shopping Pátio).

Crédito das fotos: Aqui Tem Agito.
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Não se Cale: fiscalização começa a partir de abril em estabelecimentos de São Paulo

Capacitação de funcionários para atendimento a mulheres é gratuita e obrigatória; inscrições estão abertas. O Governo de SP alerta que...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Suspeito de assalto morre em confronto com equipe do BAEP durante...

Ação policial resulta em fatalidade após roubo de veículo; BAEP age com precisão em operação de alto risco.   Na noite de 12 de março de...

Cinco irmãos adotados por casal gay em Rio Claro recebem certidão...

Documento encerra com final feliz uma história que teve morte de um dos pais em Rio Claro, ajuda do apresentador da Globo Luciano Huck...

Vinicius Bueno de Moraes Araujo de Oliveira, 19 anos, foi assassinado...

Mais uma vida ceifada pela violência em Rio Claro enquanto autoridades se mobilizam para esclarecer o crime. Na noite deste sábado (9), por volta das...
Anuncie aqui

Baile da Ressaca do Carnaval Rio-clarense: Celebração da Alegria e Solidariedade...

"Última Chance: Garanta seu Abadá e Participe da Festa Beneficente em Apoio ao Lar Bethel" Após o frenesi do Carnaval, o desejo por mais festa...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...
Anuncie aqui