Anuncie aqui

No último dia 25 de novembro, o Rotary Club de Rio Claro presidido pela dinâmica Ester Lepíspico recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4590; Sebastião dos Anjos Queiroz

e sua esposa Coordenadora Distrital Elizabeth Queiroz. Foi um dia de intensa atividade o governador acompanhado dos rotarianos foram conhecer alguns dos projetos desenvolvidos pelo Rotary em nossa cidade. O primeiro foi o Projeto do plantio do Ipê amarelo, o qual será plantado um Ipê por Rotariano, um presente da família Rotaria ao meio ambiente e também um futuro cartão postal para nossa cidade.

Anuncie aqui

O governador acompanhado da presidente Ester Lepíspio e seu marido Dr. Nilton também plantaram um Ipê simbolizando a visita.

Os Rotarianos de Rio Claro levaram o Governador para visita rápida ao Marco Rotário na entrada de nossa cidade, o qual representa a dedicação do Rotariano Rio-clarense em conectar com o Rotary Internacional na batalha contra a poliomielite.

No início da tarde o Governador foi recebido pelos rotarianos da UDAM onde o mesmo pode acompanhar o Projeto do Rotary Rio Claro na UDAM denominado “Mãos na Massa”. Em que o Rotary adquiriu equipamentos de panificação e oferece cursos de qualificação na área de panificação em parceria com a UDAM um projeto desenvolvido pelo Rotary Clube de Rio Claro em parceira com a Fundação Rotária, ainda a UDAM foi realizada uma Assembleia com a participação dos Rotarianos e da diretoria da UDAM.

Reunião Festiva

Ainda em cumprimento do protocolo da visita do governador a noite foi realizado uma reunião festiva na sede da Associação dos Rotarianos “Armando Grisi”.

A reunião contou com inúmeras atividades como a homenagem ao Rotary Club de Limeira, o qual foi fundador do Rotary Rio Club de Claro.

Um momento de grande alegria para todos a renovação da parceria Empresa Cidadã Good Travel Turismo & Busines.

Eduardo Nonato recebeu das mãos das mãos do Governador Sebastião dos Anjos Queiroz, uma Safira por também renovar a Parceria Empresa Cidadã “Eluna”.

No momento em que todos puderam dizer o “Bom filho a Casa retorna”, a noite foi presenteada com o retorno do associado Jorge Spiller. Jorge já pertenceu ao quadro de associado do Rotary Rio Claro ao qual chegou a ocupar o cargo de presidente na década de 90

A família rotaria recebeu a parceria de uma nova empresa cidadã; a Chemson também faz parte das empresas parceiras do Clube.

A noite contou ainda com a apresentação do Coral do Rotary, regido pela professora Nedina.

Segundo o Governador a visita foi bastante positiva no dia seguindo ele enviou uma mensagem ao Clube onde diz; “Passando para agradecer, toda a família do Rotary Club de Rio Claro pela fidalguia com que fomos recebidos, ontem, na nossa visita oficial, Rotarianos como vocês é que nos motivam a continuar realizando o ideal de servir. Vocês são pessoas em ação. Pessoas que não só querem mudar o mundo, mas que tem a capacidade de transformar inspiração em mudanças reais e duradouras. O melhor exemplo disso é o projeto da UDAM, que conhecemos e constatamos que o mesmo está transformando vidas aí na cidade de Rio Claro. Somente este projeto já justifica o trabalho de vocês. Enfatizou o governador do Distrito 4590; Sebastião dos Anjos Queiroz.

Anuncie aqui