Doze produtores da bebida confirmaram participação.

Música ao vivo, gastronomia e boa cachaça são atrações nesse fim de semana em Rio Claro. A sexta edição da Festa da Cachaça será nesse sábado e domingo (18 e 19). Doze produtores de cachaça confirmaram participação no evento e irão expor e vender bebidas da melhor qualidade.

A festa reunirá produtores de cachaças de Rio Claro, Corumbataí, Santa Bárbara do Oeste, Americana, Tanquinho, Santa Fé do Sul e Taquaritinga.

“É uma ótima opção para os apreciadores degustarem boas cachaças de produtores de Rio Claro e região e o ambiente familiar é um convite a toda a comunidade para apreciar cardápio variado e música ao vivo”, convida Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

O cardápio inclui porções de frango à passarinho e isca de carne, batata, mandioca e polenta fritas, pastéis, massas, salgados, tapiocas, espetinhos, doces, “fondue” de chocolate, caldo de cana, entre outros. No domingo também será servido prato executivo, com opção de frango e carne, custando 25 reais.

As apresentações musicais estão marcadas para as 19 horas de sábado, com show de Wesley Cristian, e 11 horas de domingo, quando o público poderá conferir o talento de Paula Mally.

O Fundo Social de Solidariedade coordenará o serviço de bar, onde serão vendidos água, refrigerante e cerveja. Outra opção são os coquetéis com e sem álcool, preparados por profissional especializado.

A festa será realizada no dia 18 (sábado) das 18 às 22 horas e no domingo (19) das 10 às 16 horas. A Central do Agronegócio fica no antigo espaço livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1155.