Anuncie aqui

Evento terá comidas típicas e diversos pratos feitos com milho.

A prefeitura está finalizando os preparativos para a 1ª Festa do Milho de Rio Claro. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento que será realizado no próximo sábado (13), das 18 às 22 horas, na Central do Agronegócio. A entrada é gratuita e o público poderá saborear pratos derivados de milho com preços acessíveis.

“Haverá diversas opções de pratos de excelente qualidade. Convidamos as famílias de Rio Claro e região para que venham participar desse evento que está sendo preparado com muito carinho”,

convida Emilio Cerri, secretário municipal da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, pasta responsável pela organização da festa.

Anuncie aqui

A gastronomia da festa estará recheada de pratos deliciosos feitos com milho como pamonha, pamonha na chapa, cuscuz, curau, bolinho frito, tapioca, brigadeiro, pão, bolo, pudim, sorvete, milho cozido, pizza de frango com milho, além de batata frita, polenta frita e muito mais.

Além da atração gastronômica, a festa terá ainda área de recreação onde as crianças poderão brincar de graça na cama elástica. A animação musical ficará por conta da cantora Mary Rocha que fará show ao vivo para os participantes.

A 1ª Festa do Milho de Rio Claro será realizada no próximo sábado, dia 13 de abril, das 18 às 22 horas, na Central do Agronegócio, que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins.

Anuncie aqui