Anuncie aqui
Anuncie aqui

São José perde em casa, na prorrogação, para o Rio Claro Basquete

O São José perdeu na prorrogação para o Rio Claro por 95 a 87 na noite de sábado (23) no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, pela décima rodada da primeira fase do NBB (Novo Basquete Brasil).

Anuncie aqui

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cézar Jaú saiu da zona de classificação, sendo ultrapassada pelo próprio adversário. Em dez jogos disputados, o São José soma apenas três vitórias e sete derrotas na competição nacional.

Agora, o time da região volta a jogar no sábado, quando recebe o Brasília, a partir das 18h.

Neste sábado, o primeiro quarto foi de pouca pontuação, Ainda assim, os joseenses foram melhores e fecharam em 12 a 10. No segundo quarto, o Rio Claro cresceu em quadra e virou o placar. O São José errou bastante e viu o rival ir para o intervalo com dois pontos de frente: 32 a 30.

No terceiro quarto, o São José novamente começou mal, vendo o adversário se distanciar no placar. Mas, na reta final, conseguiu se recuperar e foi buscar o empate em 50 a 50.

No quarto decisivo, a partida ficou mais tensa e equilibrada. O São José ficou em vantagem durante a maior parte do tempo. Restando 4 segundos para o final, o Rio Claro empatou em 70 a 70, restando mais um ataque para os joseenses, mas não converteram. Assim, o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra, porém, o time da região não conseguiu manter o ritmo. O Rio Claro estava mais inteiro, abriu vantagem e garantiu a vitória.

O argentino Sahdi, do Rio Claro, e que na temporada passada atuou pelo São José, fez um double-double (dois dígitos em dois fundamentos), com 20 pontos e 13 assistências. O joseense Duda foi o principal cestinha da partida, com 23 pontos e 9 assistências.

Fonte: www.ovale.com.br/

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Assembleia Legislativa de São Paulo adere ao Pacto Ninguém se Cala

Projeto do MPSP e TRT combate violência contra a mulher. Nesta quarta-feira (27/3), o procurador-geral de Justiça, Fernando José Martins,...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...
Anuncie aqui