Trezentos quilos de mantimentos foram entregues na quarta-feira.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu só neste ano mais de 1.200 quilos de alimentos doados pela Sociedade Dramática Dançante (SDD) Cidade Nova. Na quarta-feira (28) foi realizada a entrega dos 300 quilos que foram arrecadados no mais recente evento beneficente realizado pelo SDD.

“É muito bom saber que as pessoas se preocupam umas com as outras e se envolvem nesta nossa causa de atender quem mais precisa”, frisou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, ao receber as doações. “O nosso muito obrigada pela solidariedade do SDD, parceiro sempre tão participativo, e de cada um que colaborou”, acrescentou.

“A credibilidade do Fundo Social não nos deixa dúvidas de que esses alimentos vão ajudar muitas pessoas”, destaca José Francisco Guedes, diretor presidente do SDD.

Os alimentos são arrecadados em bailes promovidos pelo SDD. No Baile do Quilo, como o nome o diz, a entrada é um quilo alimento não perecível. “No próximo dia 13 realizaremos a quarta edição do baile”, informa José. O evento começa às 15 horas e segue até as 22 horas, com muita música e dança.