Aproveite o feriado da Páscoa para fazer suas refeições e se divertir com as atrações do centro de compras!

No feriado da Sexta-feira Santa, 19 de abril, o Shopping Rio Claro estará funcionando para que as famílias possam almoçar e se divertir, pois a Praça de Alimentação abrirá a partir das 12h, com atendimento até às 22h.

Além das operações de alimentação, o Shopping Rio Claro preparou atrações especiais para entreter os clientes nos três dias de feriado. Na Sexta-feira Santa, haverá show musical na Praça de Alimentação, a partir das 18h, com a dupla Luma & Murilo, cujo repertório é composto com o melhor da MPB.

No sábado, 20, terá contação de história com a professora de Língua Portuguesa e Literatura Maria Cândida Figueira, em parceria entre a Livraria Lumos e a Editora Moderna. A história será “O coelhinho que não era da Páscoa” e acontece das 15h às 16h, próximo a Livraria Lumos. Sem falar nas atividades da programação da Floresta Encantada do Coelho, com oficinas de desenho, pintura e recreação.

As salas de cinema estarão com sessões normais e as crianças também poderão aproveitar para brincar nos bichinhos do quiosque Pellucinhas, nos carrinhos motorizados e ainda nos incríveis games da World Games.

“As famílias de Rio Claro e região têm opções de gastronomia e de lazer nos três dias do feriado da Páscoa, pois o Shopping Rio Claro está recheado de atrações para os clientes”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing.

Serviço

Horário de funcionamento do Shopping Rio Claro na Sexta-feira Santa

Praça de Alimentação, cinema e lazer: das 12h às 22h

Demais lojas: fechadas

Horário sábado, 20/4: das 10h às 22h

Horário domingo, 21/4: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Apresentação Musical na Praça de Alimentação

19/4, a partir das 18h: MPB com Luma & Murilo

Contação de Histórias em parceria com a Livraria Lumos e a Editora Moderna Próximo a Livraria Lumos, com a contadora de histórias Maria Cândida Figueira

20/4, das 15h às 16h: O Coelhinho que não era da Páscoa

Programação da Floresta Encantada do Coelho – Próximo a entrada principal – Setor Oeste; inscrições no local, vagas limitadas

20/4: Oficina de balões e recreação, das 14h às 18h

21/4: Pintura facial e recreação, das 14h às 18h