Anuncie aqui
Anuncie aqui

Shopping Rio Claro tem muito entretenimento para as famílias no fim de semana

Passe momentos inesquecíveis com a família e amigos no centro de compras

O fim de semana chegou e as famílias encontram no Shopping Rio Claro muitas opções de lazer, gastronomia e compras.

Anuncie aqui

As opções para as crianças são muitas, e elas adoram os bichinhos motorizados do Quiosque Pellucinhas e os carrinhos elétricos da The Cars, que encantam os pequenos e até os maiores. Os maiores podem passar horas na World Games, entretidos com os games mais feras do mercado.

No sábado, 16 de fevereiro, acontece mais uma oficina de abadás na Ri Happy, a partir das 15h, preparando a criançada para os bailinhos do carnaval 2019. Não perca!

Para quem ama cinema, a novidade desta semana é a aventura Alita – Anjo de combate, sobre uma ciborgue que é descoberta por um cientista, mas ela não tem memória da sua criação, possui grande conhecimento de artes marciais, e enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Continuam em cartaz: Uma aventura Lego 2, O menino que queria ser rei, Vidro, Como treinar o seu dragão 3, WiFi Ralph – Quabrando a internet, Minha vida em Marte e Creed II.

Culinária do mundo

Inaugurada em dezembro de 2010, a Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro se tornou o centro gastronômico da região por sua variedade de opções da culinária mundial. E todas essas delícias ficam em um local climatizado, com infraestrutura completa, ambiente familiar e de fácil acesso.

São mais de 30 operações, que incluem as franquias mais deliciosas e premiadas do mercado, como Spoleto, Griletto, Jin Jin, McDonald’s, Parmeggio, Burger King, Subway, Rei do Mate, Montana Grill, Lug’s, Divino Fogão, Primo Cozinha Divina e Roasted Potato.

E no piso superior do Shopping Rio Claro dá para tomar um café delicioso no Special Coffee ou aproveitar o espaço externo do Assaggio – Bistrô, Café e Padaria para um chopp com os amigos, apreciar uma deliciosa coxinha ou degustar os irresistíveis bolos e doces, uma verdadeira tentação.

Por tudo isso, quem estiver procurando um programa legal para se divertir no fim de semana, certamente encontrará no Shopping Rio Claro!

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Em busca de (efetiva) igualdade!

Na Constituição de 1988 constou, como direito e garantia fundamental, que todos são iguais perante a lei, sem distinção...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...
Anuncie aqui

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui