Anuncie aqui

Cordeirópolis é o novo destino da instituição financeira cooperativa

A partir de amanhã (16), a cidade de Cordeirópolis passará a contar com a atuação da Sicredi União PR/SP. A inauguração acontecerá às 19 horas e este será o 29ª município que integra as regiões Centro e Centro Leste Paulista a ter uma agência da instituição financeira cooperativa, no Estado de São Paulo.

Com 575 m2, a unidade contará com um total de seis colaboradores. “A cidade de Cordeirópolis contará com uma agência completa, com todos os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira cooperativa”, afirmou o gerente Rodrigo Avelino Castanheira Santos.

Anuncie aqui

Atualmente, a Sicredi está presente em 27 município das regiões Centro e Leste Paulista nos municípios de Águas da Prata, Aguaí, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Charqueada, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Iracemápolis, Ipeúna, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d´Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratipa e Vargem Grande do Sul. Ainda neste mês, a cidade de Itobi também ganhará uma agência.

Crescendo acima do planejado e seguindo sua forte proposta expansionista, a Sicredi União PR/SP planeja atingir a marca de 110 agências até o ano de 2020, em suas três áreas de atuação, que abrangem ainda as regiões Norte e Noroeste do Paraná.

Ainda para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências para outros municípios das regiões Centro e Centro Leste Paulista: Conchal, Engenheiro Coelho, Limeira, Santo Antonio do Jardim, São Sebastião da Grama e Tambaú.

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Wellington.

Anuncie aqui