Anuncie aqui

Santa Gertrudes ganhou a primeira instituição financeira cooperativa da cidade

Em concorrida inauguração realizada na noite de terça-feira (dia 4 de junho), Santa Gertrudes passou a contar com a primeira instituição financeira cooperativa da cidade, cabendo a Sicredi União PR/SP essa inédita estreia no município e passando a contar com 94 agências.

Anuncie aqui

“A região já conhece nosso diferencial é agora será a vez de Santa Gertrudes ter a chance e poder optar pelos serviços de uma instituição financeira cooperativa, porque viemos para a cidade não para ser mais um, mas para sermos diferentes”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

Localizada no centro da cidade, em um terreno de 500 metros quadrados, a agência possui 337m2 de construção. A gerência ficará a cargo de Osvaldo Moreira, que terá outros cinco colaboradores a disposição dos associados.

Presente ao evento, o prefeito disse se sentir orgulhoso por receber a instituição financeira cooperativa na cidade. “Para mim é um privilégio ser prefeito em uma ocasião tão importante para o município. Tenho certeza que a Sicredi vai ter muito sucesso em Santa Gertrudes, ainda mais porque vivemos em um momento pujante de ações municipais”, disse Rogério Pascon.

Durante a solenidade inaugural, os primeiros associados foram agraciados como sócios fundadores da nova agência, num total de 40 homenageados entre pessoas físicas e jurídicas. “Essa é uma forma singela de agradecer aqueles que acreditaram no sonho que está se concretizando hoje. Mas, queremos retribuir isso de uma forma ainda maior, investindo na cidade e trazendo para cá projetos sociais, educacionais e de inclusão”, completou o presidente da Sicredi União PR/SP.

Agora, a Sicredi União PR/SP passa a contar com 94 agências, sendo uma delas Digital, em sua área de atuação que compreende as regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro e Centro Leste Paulista. No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo.

Para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antônio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, São Sebastião da Grama e Itobi.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Anuncie aqui