Anuncie aqui
Anuncie aqui

Snowland: único parque de neve das Américas encanta visitantes do Brasil e do exterior

ATRAÇÃO, QUE COMPLETOU 5 ANOS EM OUTUBRO, É CONSIDERADA UMA DAS PRINCIPAIS DO PAÍS

Neve todos os dias, e no Brasil! O que era sonho se transformou em realidade e ganhou forma há cinco anos, em 2013, quando o primeiro parque de neve do País, o Snowland, foi inaugurado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Anuncie aqui

Desde lá, a atração tem construído uma sólida trajetória, a qual tem como base a criação de entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, além da promoção da prática de esportes de inverno em solo brasileiro.

Além de fomentar o turismo de entretenimento, o que fica evidente quando se apresenta o número de mais de 1,7 milhão de visitantes em cinco anos, o Snowland também participa integralmente do desenvolvimento econômico da cidade e da região.

Com picos mensais de 30 mil visitantes na baixa temporada e recorde de até 50 mil na alta, tornou-se um aclamado destino turístico por reunir em um só lugar duas características importantes para quem busca férias inesquecíveis: a magia dos filmes e o encantamento das histórias infantis!

O ineditismo do empreendimento está na atmosfera mágica e lúdica que envolve cada espaço do Snowland. Para proporcionar o clima europeu do local, possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. “Toda esta inovação faz do Snowland um empreendimento sem igual no Brasil!”, afirma diretor executivo do Parque, Paulo Mentone.

Atualmente, gera 260 empregos diretos e centenas de indiretos. Sua inauguração fez com que o turista acrescentasse, em média, uma diária ao tempo de permanência em Gramado, bem como ampliasse o consumo em restaurantes e lembranças ligadas ao destino.

Ainda falando em números expressivos, o Parque é um dos maiores arrecadadores de impostos do Estado. Até hoje, já foi tributado em mais de R$ 56,7 milhões.

Em constante renovação, o Snowland tem investido em novas atrações, shows artísticos no gelo, ações como o Snowland Night e em melhorias na infraestrutura.

Recentemente, iniciou a revitalização da antiga fachada. O novo projeto será alinhado com o estilo arquitetônico de Gramado, que é um dos atrativos da cidade, e terá tematização desenvolvida por profissionais especializados.

Mentone revela que, anualmente, são feitos investimentos para a renovação das atrações e capacitação dos funcionários. “Há sempre uma preocupação em fazer melhor. E isso começa desde a recepção do turista no Parque até a saída dele. Investir faz com que o Snowland esteja sempre entre os principais parques temáticos do Brasil e o caminho para o desenvolvimento passa pelo constante aprimoramento profissional de equipe de colaboradores”, avalia.

Mais informações:
Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato através do telefone (54) 3295.6000.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Novo prédio da farmácia da Av. 29 é maior e climatizado

Cerca de 300 pessoas são atendidas no local diariamente. As cerca de 300 pessoas que diariamente retiram medicamentos na...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...
Anuncie aqui

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui