Anuncie aqui

Ao iniciar o Ano Rotário 2019/2020 com o lema; “Rotary Conecta o Mundo”, os clubes de Rio Claro realizaram a solenidade de posse. No último dia 1 de julho, foi a vez de Rose Alves passar a batuta do pioneiro Club de Rio Claro para Ester Lepíspico. A solenidade foi prestigiada pelos presidentes dos demais clubes Rotários de Rio Claro como: Cidade Azul, Sul, Alvorada, Associação das Senhoras de Rotarianos e pelos ex-governadores; Waldemar Bobbo (1190/1991) e Ângelo Vechiato Kleiner (2005/2006).

Anuncie aqui

Antes de encerrar seu ano Rotário a presidente Rose Alves uma avaliação de seu ano Rotário que teve como o lema: “Seja a inspiração para o mundo”. Ela disse que grande parte da inspiração que impulsionou suas atividades veio do apoio recebido por todos os ratarianos. Ao entregar o cargo a Ester Lepíspico ela se colocou ao inteiro dispor da nova presidente deixando a ela uma mensagem de otimismo e incentivo. Ester agradeceu o incentivo e o apoio de todos principalmente de sua família neste momento especial de sua vida.

Nilton Lepíspico ocupou a tribuna para deixar uma mensagem do Rotary Internacional sobre a intensa dedicação dos Roatianos pelo mundo que tem o objetivo de alcançar a “Paz Universal”. Após ocupar a tribuna Niltons Pepíspico apresentou Mauro Prado que  foi empossado novo associado do Clube.

Edna Maria Nicoletti representando o governador do distrito 4590, leu uma carta de felicitação à presidente Ester Lepíspico e uma saudação ao Clube, enfatizando o lema do novo ano rotário que se iniciava naquele dia.

Em seguida a diretora de protocolo deu início ao companheirismo da noite com a tradicional troca de presentes entre os presidentes eleitos.

Anuncie aqui