Anuncie aqui

Organização já planeja edição do ano que vem.

Novidade deste ano no calendário de eventos de Rio Claro, a Festa do Milho, pelo sucesso alcançado, abriu caminho para próximas edições. A organização do evento, realizado no sábado (15), já se planeja para o ano que vem. “Vamos estudar as melhores opções, mas diante do enorme sucesso, trabalhamos inclusive com a possibilidade de ampliarmos a festa para dois dias”, destaca Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

A forte e intensa chuva que atingiu o município na noite de sábado não inibiu o público, que compareceu à Central de Agronegócios. A organização também foi eficiente ao superar alguns imprevistos gerados pela chuva. “Adequações tiveram que ser feitas, porém nada que comprometesse o sucesso da festa”, observa Emílio.

Anuncie aqui

Priscila Kimura comercializa pastel e esta foi a primeira festa em que vendeu seus produtos. “Além das vendas muito boas, recebemos muitos elogios dos clientes, o que nos deixou muito satisfeitos com o resultado”, observa Priscila.

Quem compareceu à festa pôde saborear cardápio variado, com destaque para pratos derivados de milho. Além da atração gastronômica, a festa teve ainda área de recreação para as crianças e música ao vivo, com a apresentação da cantora Mary Rocha.

Anuncie aqui