Funcionário da prefeitura tem prisão preventiva decretada por envolvimento em assalto cenográfico ao presidente da Câmara Municipal
Depois de uma brilhante atuação da DISE- Delegacia de Investigação Gerais, no final da tarde de ontem (20), foi preso em sua residência no bairro Cervezão, um suspeito de envolvido no assalto ao apartamento do vereador André Godoy.
Um funcionário Sepladema (Secretaria Municipal de planejamento e desenvolvimento), de aproximadamente 40 anos, foi preso na tarde depois de uma série de investigações da Polícia Civil com ele foi localizado a quantia de 9 mil reais. Ele negou todas as acusações e disse que tem como provar que é inocente.
O proprietário da chácara que havia sido usada pelos meliantes para planejarem o assalto que estava preso, teve seu “Habeas Corpus” decretado ele ficará à disposição da justiça para novos esclarecimentos quando necessário, porém não está mais preso.
O caso
Na madrugada dessa terça-feira (17), Marginais uniformizados como Policiais Federais utilizando veículo preto também adesivado, entram em Condomínio na Avenida 27, no bairro Cidade Jardim. Segundo informações eles ameaçaram o porteiro; “dizendo que se ele não obedecesse a solicitação da Polícia Federal seria indiciado e poderia responder por crime. Depois de entrarem no prédio os bandidos invadiram o apartamento do Presidente da Câmara de Rio Claro; vereador André Godoy, para realizarem o assalto.
A ação aconteceu por volta das 5 horas dessa terça-feira (17).