Tadeu quer Rio Claro focado, sem pensar no jogo em São Caetano do Sul — Foto: Gustavo Muniz
Anuncie aqui

Galo Azul pode depender também de placar entre São Caetano x Desportivo Brasil

O Rio Claro depende dos gols do artilheiro Tadeu na última rodada para se classificar à terceira fase da Copa Paulista. Mas o Galo Azul não depende só de seu centroavante. Além da obrigação de bater o Linense, no Schmidtão, o time precisa torcer para que o Desportivo Brasil não vença o já classificado São Caetano. Caso contrário, a disputa da vaga será definida no saldo de gols.

– Temos que pensar em fazer nosso papel dentro de campo. Nos dedicar, vencer o nosso jogo, pra depois pensar na outra partida. Então nosso foco é fazer um grande jogo contra o Linense, que é uma equipe difícil de enfrentar, estamos dentro de casa e a gente espera conquistar esse triunfo – afirmou Tadeu, que tem quatro gols na competição.

Anuncie aqui

– Estamos confiantes. Depende só da gente. Temos que focar pra fazer nosso papel e no fim a gente vê o que acontece – completou o artilheiro.

O jogo entre Rio Claro e Linense acontece neste sábado, às 15h, no Schmidtão. No mesmo horário, Desportivo Brasil e São Caetano jogam no Anacleto Campanella.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui