Anuncie aqui

TG realizou entrega dos certificados de dispensa de incorporação na sexta-feira.

Na sexta-feira (18) o Tiro de Guerra local realizou solenidade de entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI), evento que contou a presença do vice-prefeito e Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Marco Antonio Bellagamba, como representante do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

“Participar dos eventos e solenidades do Tiro de Guerra é algo que nos deixa muito satisfeitos, pela importância do TG para a sociedade rio-clarense”, comenta Bellagamba. Além da instrução militar aos jovens, o prefeito Juninho tem destacado também a participação ativa do Tiro de Guerra em campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município e em outras atividades realizadas pela prefeitura.

Anuncie aqui

Durante o evento desta sexta-feira, Bellagamba cumprimentou os jovens que receberam certificado de dispensa, “por estarem em dia com suas obrigações militares com Brasil”.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que o cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada e foi dispensado de incorporação.

Anuncie aqui