Anuncie aqui

Durante patrulhamento de Força Tática no começo da noite de sexta-feira (24) pela rua 8 do bairro Parque São Jorge, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita próximo de uma residência, sendo que ao avistar a viatura dispensou algo em um terreno baldio.

Diante da suspeita e do local ser conhecido como ponto de venda de entorpecentes, foi realizado a abordagem no indivíduo para verificar o que havia dispensado. Em revista pessoal no indiciado foi encontrado no bolso da calça a quantia de R$ 79,00 em dinheiro trocado e um saco plástico contendo 7 pedras de crack, 5 eppendorf’s de cocaína e 2 porções de maconha.

Anuncie aqui

No terreno e que o indivíduo dispensou o objeto, foi encontrado 30 eppendorf’s de cocaína. Foi acionado a equipe do Canil da PM e o cão de faro Kiron foi iniciado buscas no terreno baldio e localizado um saco plástico com 51 pedras de crack, 17 eppendorf’s de cocaína e 12 porções de maconha. Indagado o indivíduo negou a propriedade dos entorpecentes.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao plantão policial onde o delegado tomou conhecimento dos fatos, elaborando o flagrante de tráfico de drogas e permanecendo a disposição da justiça.

Anuncie aqui