Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Claro, após investigações prenderam na sexta-feira (12) um indivíduo por distribuir drogas em vários pontos da cidade.

Munidos de Mandado Judicial de Busca e Apreensão os policiais detiveram o investigado e diligenciaram em dois apartamentos que o indivíduo usava. No primeiro apartamento, no Condomínio Jardim das Nações, os policiais encontraram meio quilo de crack, anotações relacionadas ao comércio ilícito e materiais para embalagem das drogas.

No segundo local, em um condomínio localizado no bairro Chácara Lusa, os policiais encontraram 1,1 quilo de cocaína, munições de diversos calibres, 200 porções de crack prontas para venda, balança de precisão, dinheiro, contabilidade do tráfico e diversos eppendorf´s vazios.

Após as diligencias o indivíduo foi apresentado na DISE onde foi formalmente autuado em flagrante pelo crime de tráfico e encaminhado para o Setor Carcerário onde permanece a disposição da Justiça.

A ocorrência foi apoiada por investigadores da DIG e pelo Canil da Guarda Municipal. Os fatos foram registrados no RDO 77/19 – DIG.