Trabalhos começaram na segunda-feira (13).

A prefeitura de Rio Claro iniciou na segunda-feira (13) trabalho de manutenção asfáltica em via do Jardim Centenário. A pavimentação está bastante danificada, com problemas que comprometem o tráfego no local.

“Esse é mais um problema que herdamos de administração anterior e para que a comunidade tenha melhores condições de transitar pelo local vamos refazer o asfalto em vários trechos”, observou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou o início dos trabalhos na Rua 2, apresentados em requerimento pelo vereador Ney Paiva. A intervenção visa solucionar o problema popularmente conhecido como “borrachudo”.

“A melhoria também será realizada em outros pontos do bairro em que detectamos que há o mesmo problema”, informa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

As etapas do trabalho abrangem remoção do asfalto danificado, troca de solo e colocação de brita, para que depois seja aplicada capa asfáltica. A estimativa é de que o trabalho seja concluído em duas semanas.