Anuncie aqui
Anuncie aqui

Tristeza: Morre, Jaqueline Gomes Fratini, mulher queimada no interior de sua residência no Jardim Progresso 2 em Rio Claro

Foi confirmado na manhã desta terça-feira (25) o falecimento de Jaqueline Gomes Fratini, de 33 anos.

Jaqueline teve 100% do corpo queimado após uma briga com o companheiro na última quarta-feira (19), pela manhã. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Rio Claro, onde esteve internada em estado gravíssimo até a última quinta-feira (20), quando foi transferida para a Santa Casa de Limeira (referência em tratamento de queimados).

Onde veio a falecer nesta manhã. Ainda não temos informações sobre o local e horário do velório.

Anuncie aqui

Criança

O filho de Jaqueline; Enzo o menino de 8 anos continua internado no setor de queimados na Santa Casa de Limeira se recuperando de uma cirurgia.

Companheiro

Segundo informou a Santa Casa de Rio Claro. Seu Companheiro e principal suspeito do crime, permanece entubado em estado grave na UTI da Santa Casa de Rio Claro.

Homenagens

 

Nas redes sociais estão circulando inúmeras homenagens definindo a alegria e o amor pela vida e pelo filho ao qual Jaqueline dedicava.

A Internauta do Cidade Azul Notícias Juliana Cristiana da Silva disse que será impossível esquecer a alegria de Jaqueline; “me lembro dela a todo instante, ela sempre vinha aqui no meu portão para conversarmos. Era  sempre muito brincalhona e uma pessoa de bom coração. Não merecia partir assim. É com muita tristeza em meu coração que comento a morte dessa amiga querida.” Acrescentou Juliana

Segundo informações familiares o velório de Jaqueline será hoje (25), no Velório Municipal a partir das 14 horas e o sepultamento ás 17 horas.

O crime

O crime aconteceu na Avenida Dois, no Jardim Progresso 2, por volta das 9h. Uma testemunha disse que ouviu a mulher e a criança pedindo por socorro e chamou a emergência.

Ela percebeu fumaça na casa e decidiu, com ajuda de vizinhos, arrombar o portão. O homem foi visto tentando fugir pelo telhado da casa.

A Polícia Militar informou que foi chamada e, no local, encontrou as equipes dos bombeiros e do Samu prestando atendimento ao casal e uma criança.

Gasolina de moto

Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou que o casal estava discutindo e, em seguida, seu padrasto jogou gasolina no chão e acendeu um fósforo. A criança disse que se escondeu dentro da residência e viu apenas quando sua mãe estava tomada por fogo e seu padrasto tentando fugir.

O menino tentou ajudar a mãe com água e também sofreu queimadura nas pernas.

Depois, ele afirmou que seu padrasto deixou cair um isqueiro no chão, o qual se misturou com a gasolina da moto e incendiou a casa. A criança estava confusa e abalada. As circunstâncias ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o tanque da moto estava aberto na garagem. A cozinha da casa estava revirada e havia marcas de sangue. A família tinha mudado para a casa há menos de 15 dias.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Casal que foi encontrado morto em carro era apaixonado por viagens...

Bianca Alves e Renato Dias voltavam de uma viagem para a Argentina quando pararam para descansar e morreram. A suspeita é que eles tenham...

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Jovem que estava desaparecida diz para PM que fugiu de casa...

Jovem foi localizada em Piracicaba nesta quinta-feira (25) e caso foi levado à DDM. Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida, relatou à Polícia...
Anuncie aqui

Comunidade Ciclística Presta Homenagem a Kelly Stefani de Oliveira Alves, Vítima...

Grupo "Patroas na Trilha" e Amantes do Ciclismo Reúnem-se para Recordar a Vida e o Legado de Kelly em Comovente Homenagem Póstuma. A comoção e...

Tagédia na Ponte do Esqueleto: Ciclista de Rio Claro perde a...

Kelly Stefani de Oliveira Alves, amante do ciclismo e residente em Rio Claro (SP), deixa um legado de paixão e tristeza após acidente fatal...
Anuncie aqui