U2 Glória é formado pelos músicos Bruno Souza (vocal, violão e gaita), Leonardo Ciotti (baixo), Fábio Meneghin (bateria) e Leandro Bortoletto
Anuncie aqui

Banda U2 Gloria se apresenta a partir das 20h30, na Praça Barão de Araras; evento segue até domingo com shows de artistas renomados e solidariedade

A banda U2 Glória, cover da banda irlandesa U2, abrirá o Festival do Café & Chocolate 2019 nesta sexta-feira (12), na Praça Barão de Araras. O evento é realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação será no placo 1, montado ao lado da Basílica Nossa Senhora de Patrocínio, a partir das 20h30.

Formado pelos músicos Bruno Souza (vocal, violão e gaita), Leonardo Ciotti (baixo), Fábio Meneghin (bateria) e Leandro Bortoletto (guitarra, piano e voz), o grupo paulistano trará para a cidade um repertório de clássicos, como “One”, “Where The Streets Have no Name”, “Beatiful Day”, “With or Without You”, “Gloria”, “Sunday Bloody Sunday”, entre outros sucessos.

Anuncie aqui

“O U2 Glória é uma banda muito boa. Quem vier prestigiar não irá se arrepender. Os caras arrebentam, som de primeira qualidade”, comentou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

Outras atrações

Além do U2 cover, irão se apresentar no palco 1 do Café & Chocolate 2019, o trio Melim, com os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo, no sábado (13) e o “tremendão” Erasmo Carlos no domingo (14).

Assim como em edições anteriores, será montado um palco 2, próximo ao Obelisco, com apresentações de bandas e grupos locais. A programação está sendo finalizada pela organização.

Comida boa e bebidas de qualidade

Com a maioria dos produtos custando até R$ 10, o cardápio do Festival Café & Chocolate foi divulgado nesta quarta-feira (10), pela Secretaria Municipal de Cultura. O menu contará com salgados, doces e bebidas.

A Secretaria de Cultura lembra que esse cardápio é somente das barracas das entidades conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. Ao todo, 23 instituições irão participar da festa. “Além dos produtos oferecidos pelas instituições de caridade, o Café & Chocolate contará com a gastronomia de comerciantes locais, que terão os seus cardápios próprios. Vale lembrar que a taxa cobrada para que eles participem do evento também será repassada integralmente às entidades do município”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

A compra nas barracas das entidades será feita por meio de fichas, que podem ser adquiridas nos caixas espalhados pela Praça e na Rua Álvares Cabral – como acontece em eventos anteriores realizados pela Prefeitura. Já as barracas e foodtrucks particulares são responsáveis pelas vendas que realizam e o pagamento será efetuado no próprio local. Em ambos, além de dinheiro, serão aceitos cartões de débito e crédito.

Shows musicais – Festival do Café & Chocolate 2019

Palco 1 (ao lado da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio)

12/07: U2 Cover Glória

13/07: Melim

14/07: Erasmo Carlos

Anuncie aqui