Espetáculo será no dia 7, sexta-feira, às 18h30, no paço municipal.

Para marcar o encerramento da temporada artística de 2018, a Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários (Smuaf) realiza na sexta-feira (7) a apresentação “Natal de todos nós”, às 18h30, no paço municipal de Rio Claro. A entrada é gratuita.

Da apresentação participarão todos os grupos ligados à Smuaf: Banda Sinfônica, Banda Jovem, Coral Cidade Azul, quinteto de sopros e oficinas de sopros e percussão. A atividade será a primeira nesse formato realizada pela Smuaf, e tem como objetivo mostrar que diferentes estágios educacionais musicais podem coexistir em uma única produção artística.

“Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento, que valoriza os músicos locais e o trabalho desenvolvido pela Smuaf”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultua.

O repertório será bastante eclético, começando com a célebre marcha “Pompa e Circunstância” de E.Elgar; passando pelas músicas brasileiras “Estão voltando as flores”, “Carinhoso” e “Tiro Seco”; e finalizando com uma seleção de canções natalinas com “Natal das crianças”, “Quero ver você não chorar” e “Boas festas”.

O paço municipal de Rio Claro fica na Rua 3, 945, entre as avenidas 3 e 5, Centro.