Anuncie aqui
Anuncie aqui

Velo Clube 1 x 0 Olímpia – Foi mais difícil do que o esperado!

O Galo Vermelho divide a liderança com o Desportivo Brasil, enquanto o Galo Azul amarga a lanterna

Não foi uma atuação de encher os olhos – na verdade, ficou longe disso -, mas o que vale é o resultado. Na noite desta quarta-feira, o Velo Clube venceu o Olímpia, por 1 a 0, no Estádio Benito Agnello, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Anuncie aqui

A expectativa era de uma goleada do Galo Vermelho por conta das campanhas opostas realizadas pelos dois times, mas a vitória só veio para os donos da casa graças a um gol contra marcado por Guilherme Paraíba.

Ainda invicto, o Velo Clube divide a liderança com o Desportivo Brasil, mas está em segundo lugar por causa do saldo de gols (12 contra 9). Já o Olímpia tem apenas um ponto somado e amarga a lanterna, cada vez mais próximo do rebaixamento para a Segunda Divisão.

FOI SONOLENTO

Quase que o Velo Clube foi surpreendido logo aos dois minutos. Zezinho recebeu dentro da área e desperdiçou uma chance incrível de abrir o placar para o Olímpia. Após o susto inicial, o Galo Vermelho passou a controlar as ações, mas sem conseguir criar boas oportunidades.

Aos 34 minutos, após boa troca de passes, Niander arriscou e mandou pela linha de fundo. O Velo Clube teve um gol anulado na sequência, pois a bola havia saído antes de Éder Paulista completar. Depois disso, o jogo caiu de rendimento e seguiu sem emoção até o intervalo.

MELHOROU

Logo no início do segundo tempo, Niander soltou a bomba, a bola desviou no meio do caminho e quase entrou. O Velo Clube voltou do vestiário com outra postura, partindo para cima do Olímpia. Éder Paulista foi outro que assustou em chute para fora.

Laguna cabeceou com força e Jeferson fez um verdadeiro milagre no Benito Agnello. Aos 25, o Velo Clube finalmente abriu o placar. Após saída errada de Luis Felipe, a bola foi cruzada para a área e Guilherme Paraíba mandou contra o próprio gol.

O Olímpia por muito pouco não chegou ao empate em finalização de Renato. Esse foi o último lance de perigo do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no domingo, às 10 horas, pela oitava rodada. O Velo Clube vai até Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil, no Municipal Ernesto Rocco, enquanto o Olímpia recebe o Batatais, no Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Prefeitura reforça pintura de solo em trechos do Bairro do Estádio

Ação, que é feita em toda a cidade, melhora organização do trânsito. A prefeitura de Rio Claro realizou na quinta-feira...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...
Anuncie aqui

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...
Anuncie aqui