Crédito: Divulgação/Facebook/Velo Clube
Anuncie aqui

No Benito Agnelo Castellano, equipes decidem a última vaga na semifinal

Velo Clube e Audax voltam a se enfrentar neste sábado (13) pela partida de volta das quartas de final do Paulistão A3. Após empate sem gols no primeiro duelo, os clubes decidem uma vaga entre os quatro melhores da competição, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, às 19h.

Melhor campanha na classificação geral, o Velo Clube tem a vantagem para conquistar a classificação à próxima fase da competição estadual. Vitória ou empate deixam a equipe rubro-verde entre os semifinalistas e decidindo dentro de seus domínios.

Anuncie aqui

Com a decisão dentro de casa, o técnico Karmino Colombini acredita que a concentração será o ponto crucial desta caminhada. “Futebol surpreende quando nos acomodamos. Treinamos bem durante a semana, fizemos alguns ajustes específicos e tentaremos vencer. Respeitamos boas equipes e fizemos um bom jogo na ida. Temos que nos manter concentrados para seguir na competição”, indicou.

Por outro lado, o Audax tenta a vaga para a semifinal e necessita de qualquer placar com vitória para seguir adiante. O retrospecto longe de seus domínios não é dos mais favoráveis, precisando reverter a série de duas vitórias em sete partidas na campanha da primeira fase.

O técnico Robélio Cavalinho tenta controlar os ânimos dos atletas e indica a preparação pelo resultado. “Estamos conscientes do que tem que ser feito. Conversando com os meninos e pela tensão do jogo, os jogadores estão ansiosos e temos que tirar isso deles. Vamos fazer um grande jogo em prol da classificação do Audax. Vamos jogar na casa do adversário com resultado indefinido. Vamos fazer bom jogo para conseguir o resultado”, disse.

Velo Clube x Audax
Data: 13/04/2019
Horário: 19h
Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro

Velo Clube: Felipe Rocha; Gustavo Henrique, Alexandre Carvalho, Diogo e Janílson; Eurico, Alisson, Niander e Anderson Brito; Luiz Henrique (Adriano) e Pedrinho (Chuck).
Técnico: Karmino Colombini

Audax: Jeferson Romário; Fábio, Bruno Tofanelli, Heltton e Wesley Bolinha; Giovanni, Kleber Kallyl, Marcondele e Jefferson Fellipe; Matheus Azevedo e Danrley Marreta.
Técnico: Robélio Cavalinho

Fonte: FPF

Anuncie aqui