Anuncie aqui
Anuncie aqui

Velo Clube e Audax se reencontram após empate sem gols na ida

No Benito Agnelo Castellano, equipes decidem a última vaga na semifinal

Velo Clube e Audax voltam a se enfrentar neste sábado (13) pela partida de volta das quartas de final do Paulistão A3. Após empate sem gols no primeiro duelo, os clubes decidem uma vaga entre os quatro melhores da competição, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, às 19h.

Anuncie aqui

Melhor campanha na classificação geral, o Velo Clube tem a vantagem para conquistar a classificação à próxima fase da competição estadual. Vitória ou empate deixam a equipe rubro-verde entre os semifinalistas e decidindo dentro de seus domínios.

Com a decisão dentro de casa, o técnico Karmino Colombini acredita que a concentração será o ponto crucial desta caminhada. “Futebol surpreende quando nos acomodamos. Treinamos bem durante a semana, fizemos alguns ajustes específicos e tentaremos vencer. Respeitamos boas equipes e fizemos um bom jogo na ida. Temos que nos manter concentrados para seguir na competição”, indicou.

Por outro lado, o Audax tenta a vaga para a semifinal e necessita de qualquer placar com vitória para seguir adiante. O retrospecto longe de seus domínios não é dos mais favoráveis, precisando reverter a série de duas vitórias em sete partidas na campanha da primeira fase.

O técnico Robélio Cavalinho tenta controlar os ânimos dos atletas e indica a preparação pelo resultado. “Estamos conscientes do que tem que ser feito. Conversando com os meninos e pela tensão do jogo, os jogadores estão ansiosos e temos que tirar isso deles. Vamos fazer um grande jogo em prol da classificação do Audax. Vamos jogar na casa do adversário com resultado indefinido. Vamos fazer bom jogo para conseguir o resultado”, disse.

Velo Clube x Audax
Data: 13/04/2019
Horário: 19h
Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro

Velo Clube: Felipe Rocha; Gustavo Henrique, Alexandre Carvalho, Diogo e Janílson; Eurico, Alisson, Niander e Anderson Brito; Luiz Henrique (Adriano) e Pedrinho (Chuck).
Técnico: Karmino Colombini

Audax: Jeferson Romário; Fábio, Bruno Tofanelli, Heltton e Wesley Bolinha; Giovanni, Kleber Kallyl, Marcondele e Jefferson Fellipe; Matheus Azevedo e Danrley Marreta.
Técnico: Robélio Cavalinho

Fonte: FPF

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Assembleia Legislativa de São Paulo adere ao Pacto Ninguém se Cala

Projeto do MPSP e TRT combate violência contra a mulher. Nesta quarta-feira (27/3), o procurador-geral de Justiça, Fernando José Martins,...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...
Anuncie aqui