Foto: André Oliveira
Anuncie aqui

Rubro Verde pode ser ultrapassado por Desportivo Brasil e Noroeste

No único jogo de sexta-feira (8), que abriu a sexta rodada do Paulistão A3, Barretos e Velo Clube empataram por 0 a 0, no estádio Fortaleza, em Barretos. Com o resultado, o Velo Clube vê a liderança ameaçada por Desportivo Brasil e Noroeste.

Com o ponto somado, o Velo Clube termina o dia na liderança, com 14 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Desportivo Brasil ou Noroeste, no fechamento da rodada. Já o Barretos chega a oito pontos, na sétima colocação, e também pode sair da zona de classificação para a próxima fase.

Anuncie aqui

O jogo

O Velo Clube foi superior na primeira etapa. Mesmo jogando fora de casa, o time de Rio Claro ficou mais com a bola, mas não aproveitou as chances criadas. O Barretos voltou melhor postado em campo do intervalo e esteve mais parto de marcar. Ao fim do duelo, nenhuma das equipes aproveitou as oportunidades e o placar terminou sem gols.

Pela sétima rodada, Velo Clube e Barretos voltam a atuar na próxima quarta-feira (13), às 20h, ambos como mandantes. O Velo Clube recebe o Olímpia no estádio Benitão, em Rio Claro, enquanto o Barretos enfrenta o Desportivo Brasil, no estádio Fortaleza.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Anuncie aqui