Anuncie aqui
Anuncie aqui

Velo Clube empata e perde a chance de se isolar ainda mais na liderança

A partida foi muito movimentada e contou com fortes emoções até o último minuto

Pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Velo Clube recebeu a equipe do Capivariano na noite de sábado (2), no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. A partida foi muito movimentada e contou com fortes emoções até o último minuto. No final, prevaleceu a igualdade no marcador: 2 a 2.

Anuncie aqui

Com o resultado, o Velo Clube segue na primeira colocação agora com 22 pontos. O Capivariano continua no G8, em quinto, com 16 pontos somados.

PRIMEIRO TEMPO

O Velo começou melhor na primeira etapa, tendo a posse da bola e buscando abrir o placar diante de seu torcedor, que compareceu em bom número. Niander, aos 4’, e Laguna, aos 16’, tiveram a oportunidade de abrir o placar, mas pararam no goleiro Chris.

O Capivariano melhorou a também teve chances no primeiro tempo, principalmente com Douglas, aos 31’, e logo em seguida com Cuadrado, aos 32’. Os dois chutes de fora da área passaram muito perto da meta defendida por Felipe Rocha.

SEGUNDO TEMPO

Os gols saíram no segundo tempo e foram os visitantes que abriram o placar. Aos 25’, Welder, camisa 2, cobrou falta da entrada da grande área com perfeição, encobrindo a barreira e colocando fora do alcance do goleiro velista: Capivariano 1×0, após iniciar melhor a segunda etapa.

O empate do Rubro-Verde veio somente aos 42 do 2T, com o camisa 17 Luis Gustavo, que havia entrado no lugar de Chuck. Após cruzamento vindo da direita, Luis apenas empurrou para o fundo do gol do Leão: Velo 1 x 1 Capivariano.

Aos 45’ do 2T, o Capivariano ficou na frente novamente após gol anotado por Arthur, camisa 3, que aproveitou a sobra do escanteio e cutucou pro fundo da meta. Os jogadores do Velo reclamaram bastante de um toque de mão, mas após muita conversa, o árbitro acabou confirmando o tento do Leão: Velo 1 x 2 Capivariano.

O jogo teve seu reinício com 5 minutos de acréscimo e, logo no primeiro minuto adicional, o Velo Clube chegou ao empate novamente, com Eder Paulista, que havia substituído Anderson Brito. O atacante velista aproveitou sobra do escanteio e com muito oportunismo garantiu o empate, a manutenção da invencibilidade e ponta da tabela da A3 para o time rio-clarense, que soma 22 pontos. O Capivariano segue na 5ª posição, com 16 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Velo Clube volta a campo na próximo sábado, fora de casa, contra o São Bernardo, em jogo marcado para às 15h. Já o Capivariano recebe no mesmo dia o Grêmio Osasco, um pouco mais tarde, às 17h.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Assembleia Legislativa de São Paulo adere ao Pacto Ninguém se Cala

Projeto do MPSP e TRT combate violência contra a mulher. Nesta quarta-feira (27/3), o procurador-geral de Justiça, Fernando José Martins,...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...
Anuncie aqui