Estádio Benitão, do Velo Clube — Foto: Paulino Mello
Anuncie aqui

BEC sai na frente, mas Galo Vermelho empata, marca 3 vezes no 2º tempo e vence duelo

O Velo Clube goleou o Barretos por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo que aconteceu no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro. A partida foi válida pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Apesar do placar, foi o Touro do Vale que abriu o placar no confronto. Logo aos dez minutos iniciais, Patrick marcou para o BEC. Porém, quatro minutos depois, Lucas Negueba anotou o primeiro gol do Velo e deixou tudo igual na primeira etapa.

Anuncie aqui

No segundo tempo, o Galo Vermelho passou à frente do placar logo aos nove minutos, novamente com gol de Lucas Negueba. Aos 22 minutos, Rodney ampliou para o Velo e, aos 40, Elton Morelato deu números finais ao duelo.

Com o resultado positivo, o Galo chega aos dez pontos, assume a vice-liderança da A3 e fica a cinco pontos do líder Noroeste. Já o Touro continua com cinco pontos, cai para a 14ª colocação e fica a um ponto do Primavera, primeiro time na zona de rebaixamento.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Velo recebe o Marília, às 19h, novamente no Benitão. O Barretos encara o Nacional-SP, às 20h, no estádio Fortaleza.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui