Foto: Divulgação/FPF
Anuncie aqui

As equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, em Rio Claro, no estádio Benitão

Velo Clube e Desportivo Brasil estão onde os participantes do Campeonato Paulista da Série A3 querem estar: no G8. Focados em seguirem por lá, as equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, em Rio Claro, no estádio Benitão, pela terceira rodada da primeira fase.

Os donos da casa aparecem no quarto lugar, com quatro pontos, dois abaixo dos líderes Noroeste e Batatais. Os visitantes ocupam o sétimo posto, com três, o mesmo do Rio Preto, que fecha o grupo de classificação às quartas de final. O Z2 é composto pelos zerados Marília e Capivariano.

Anuncie aqui

COMO CHEGAM OS TIMES?

O Velo Clube não tem qualquer desfalque para a partida. Dessa forma, o Galo Vermelho deve entrar em campo com a mesma escalação que recebeu e venceu o Rio Preto, na terça-feira, no Benitão, por 2 a 0.

O Desportivo Brasil segue a mesma toada. Afinal de contas, não há baixas por suspensão. Assim, a expectativa é que o Dragão Chinês entre em campo com os titulares que golearam o Primavera, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, quarta-feira, por 4 a 1.

ESCALAÇÕES

Velo Clube
Filipe Garça; Everton, Felipe Codo, Alexandre Carvalho e Janilson; Eurico, Niander, Lucas Negueba e Igor Eto’o; Rodney e Elton Morelato.
Técnico: Cléber Gaúcho

Desportivo Brasil
Leonardo Santos; Sábio Sá, João Victor, Jorge Miguel e Klaidher; Nathan Índio, Neto Alexandre e Caio César; Lynneeker, Caio Vieira e Bruno Luka.
Técnico: Élio Sizenando

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui