Foto: Rafael Alves/Assessoria Comercial Futebol Clube
Anuncie aqui

Os donos da casa estão no segundo lugar, com 18 pontos, apenas um à frente dos visitantes, que vêm logo atrás

O principal duelo da 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 será disputado neste sábado (14), às 16h, no estádio Benitão, em Rio Claro, onde o Velo Clube recebe o EC São Bernardo.

Os donos da casa estão no segundo lugar, com 18 pontos, apenas um à frente dos visitantes, que vêm logo atrás. Enquanto o Noroeste, com 23, lidera a tabela de classificação, Rio Preto, com 13, é o primeiro fora do G8.

Anuncie aqui

OS DONOS DA CASA

O meia Felipinho Barreto, autor de dois gols em oito partidas, e o lateral-esquerdo Janilson, que participou de todas as partidas do Velo Clube na temporada, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Uma forte opção para o meio-campo é Lucas Negueba, que soma dois tentos em oito aparições.

Já para a defesa, o recém-contratado Lucas Pavone deve ter a chance de fazer a estreia. O jogador de 29 anos foi revelado pelo Guarani e soma passagem por clubes como Oeste e São Caetano, mas está sem atuar desde o Campeonato Gaúcho da temporada passada, quando disputou quatro partidas pelo Juventude.

OS VISITANTES

O técnico do EC São Bernardo, Renato Peixe, não deve fazer grandes alterações no time titular. A principal mudanças está no ataque, já que Chuck está lesionado e segue entregue ao departamento médico. Dessa forma, Esquerdinha, que cumpriu suspensão no jogo passado, receberá nova oportunidade. Raul também segue de fora.

“Temos um jogo super difícil contra o Velo Clube, que vem fazendo grande campanha. É sempre importante estar somando pontos e estamos indo em busca disso. Queremos ficar no pelotão da frente. Se ganharmos, vamos conseguir certa distância”, afirmou o comandante visitante.

ESCALAÇÃO

Velo Clube
Filipe Garça; Everton, Alexandre Carvalho, Gabriel Caran e Lucas Pavone; Eurico, Niander e Lucas Negueba; Anderson Brito, Lucas Duni e Igor Eto’o.
Técnico: Cléber Gaúcho

EC São Bernardo
Mauricio; Messias, Raphael, Alexandre e Assis; Dudu, Mariano, Vitor e Felipe; Victor Sapo e Esquerdinha.
Técnico: Renato Peixe

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui