Anuncie aqui
Anuncie aqui

Velo faz mais uma vítima e segue com 100% na Série A3

O time de Rio Claro fez mais uma partida segura e lidera a Série A3 de forma isolada

 

Anuncie aqui

O Velo Clube fez mais uma vítima no Campeonato Paulista da Série A3. O time de Rio Claro derrotou o Primavera pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Benitão, pela quarta rodada, continuando assim como o único clube com 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o Velo Clube continua na liderança isolada, com 12 pontos. Já o Primavera deixou a zona de classificação e estaciona na nona posição, com sete.

VELO NA FRENTE!
Contando com o apoio dos seus torcedores, o Velo Clube não demorou a envolver o Primavera e precisou de 17 minutos para abrir marcador. Léo Santos aproveitou a sobra e mandou para o gol. A bola ainda desviou em Guilherme antes de parar no fundo das redes.

O Primavera tentou reagir ainda na primeira etapa, mas parou no goleiro Felipe. Ele fez grandes defesas para assegurar o resultado. O time de Indaiatuba chegou a ficar com um a mais após expulsão de Adriano, mas a superioridade numérica não durou muito. Logo na sequência, Jesiel fez falta, levou o vermelho e deixou cada equipe com dez em campo.

DEFINIU A VITÓRIA!
Com mais espaço em campo, o Primavera se atirou ao ataque no segundo tempo e viu Felipe brilhar. O goleiro fez um milagre na tentativa de Diogo Lomba. A resposta veio com Caio Henrique, que por muito pouco não jogou contra o próprio gol.

O Velo Clube aproveitou os buracos na defesa do Primavera para definir a partida ao 25 minutos, com gol marcado por Pedro Henrique. Com boa vantagem, o time de Rio Claro apenas administrou o resultado para confirmar mais um triunfo no torneio.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Primavera enfrenta o Olímpia no sábado, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia, às 19h, o Velo Clube recebe o Batatais no Benitão, em Rio Claro.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Educação e Fundo Social entregam mais de 30.000 ovos de Páscoa

Entrega foi realizada para rede municipal de ensino e entidades assistenciais. Mais de 30.000 ovos de Páscoa foram entregues pela...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui