Anuncie aqui

Tema das férias deste ano levará o visitante a uma viagem ao lado de três amigos: Hópia, Hópiu e Haris; temporada vai de 5 de julho a 4 de agosto

 

Quem nunca sonhou em dar uma volta ao mundo? Deixar a rotina pra trás, pegar a família, o cachorro, o gatinho e sair por aí conhecendo outros lugares, países, culturas e belezas naturais? A partir de 5 de julho você vai dar asas à imaginação e acompanhar um grupo de amigos nesta aventura. São as Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi” do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo, interior de São Paulo.

Anuncie aqui

 

Hópia é uma menina apaixonada por trens. Nas férias, ela sempre constrói um miniveículo e dá uma volta ao mundo sozinha. Desta vez, ela se unirá a dois amigos – Hópiu, um rapaz louco por navios, e Haris, um menino mais radical, amante de aviões. Juntos, eles construirão um novo meio de transporte, o “balãocicleta”, e farão uma viagem superdivertida até chegarem a um país diferente: o Hopi Hari.

 

Ao cruzar a fronteira do País Mais Divertido do Mundo, esteja preparado para mergulhar com eles nesta viagem cheia de música, efeitos pirotécnicos, elementos lúdicos e magia. A temporada vai até 4 de agosto e promete divertir o público com uma programação completa, voltada principalmente para os tikitos (crianças).

“Os três viajantes da volta ao mundo serão recebidos pelos habitaris nativos do País e descobrirão um lugar único no mundo onde é possível ser feliz todos os dias”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque. “E então, eles serão apadrinhados embaixadores da Alegria di Hopi Hari por Guidobildo de Montefeltro, o Cavaleiro da Figura Alegre”, completou.

 

Serão 50 atores e várias ações de encantamento na região de Kaminda Mundi: “Volta ao Mundi Show” na rua di Kaminda, em dois horários (16h30 e 18h30); sessão de fotos com os personagens, às 17h15, no mesmo local; “Habitaris Show”, às 17h30, no Teatro di Kaminda, e, por último, show com a banda Rock a La Funk, que segue a linha do funk dos anos 70/80, sempre às 19h, no palco da rua.

 

Aniversariantes: Acompanhados de um pagante do valor integral, considerando uma semana antes ou depois da data do aniversário, entram gratuitamente. Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos não pagam ingressos. O parque dispõe de um amplo estacionamento: R$ 40 carros e vans e R$ 25 motos.

Anuncie aqui