XV de Piracicaba vence Velo Clube na Copa Paulista — Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
Anuncie aqui

Danilo Bueno faz o gol decisivo e ajuda Nhô Quim a somar três importantes pontos em casa

Foi muito mais no sufoco do que a torcida gostaria, mas o XV de Piracicaba conseguiu manter a liderança do Grupo 2 da Copa Paulista. Danilo Bueno converteu um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e deu a vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube, nesta sexta-feira, no Barão da Serra Negra, pela abertura da quarta rodada.

O gol tardio premiou a insistência do XV, que parou duas vezes na trave somente no segundo tempo, ambas com Raphael Macena. O Velo chegou até a empatar o jogo aos 51 minutos, em rebote de uma falta na entrada da área, mas o lance foi anulado por impedimento. Houve reclamação com a arbitragem após o apito final.

Anuncie aqui

Com o resultado, o XV soma a segunda vitória em quatro rodadas, mantém a invencibilidade no torneio e sobe para oito pontos. Está empatado com a Inter de Limeira, mas na liderança por ter um gol a mais (cinco contra quatro). Enquanto isso, o Velo está na outra ponta da tabela. Tem apenas um ponto e é o único time do Grupo 2 que ainda não venceu.

A próxima rodada da Copa Paulista será daqui uma semana. Na sexta, às 20h, o Velo recebe a Inter de Limeira para tentar quebrar a sequência de maus resultados. Já o XV visita o Noroeste no domingo, às 10h.

Fonte: G1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui