Marcelinho comemora o gol da vitória do XV — Foto: Michel Lambstein/ Divulgação XV de Piracicaba
Anuncie aqui

Gol de Marcelinho aos 32 do segundo tempo garante o dever de casa ao Nhô Quim por 2 a 1

O XV de Piracicaba levou a melhor no duelo direto com o Rio Claro. Em casa, o Nhô Quim fez 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada da Série A2 do Paulista, venceu a segunda partida consecutiva e entrou de vez na briga pelo G-8.

Gilberto Alemão, aos sete minutos de jogo, abriu o placar para o Nhô Quim, mas Douglas igualou na volta do intervalo, logo aos quatro do segundo tempo. O gol decisivo saiu dos pés de Marcelinho, que deixou o banco de reservas aos 25 minutos para virar o herói da noite aos 32.

Anuncie aqui

Com o resultado, os times trocaram de posição de tabela. Agora com oito pontos, o XV alcançou o nono lugar e só fica fora da zona de classificação à próxima fase por conta dos critérios de desempate – Audax, oitavo, e São Caetano, sétimo, têm a mesma pontuação.

O Rio Claro, por sua vez, caiu duas colocações após o terceiro jogo sem vencer e fechou a rodada em décimo, com sete pontos. Os times têm pela frente novos confrontos diretos na próxima rodada.

O Rio Claro volta a campo no sábado, quando encara o São Caetano, às 15h, novamente fora de casa. Já o XV visita o Juventus (5º, com nove), em duelo marcado para as 10h de domingo, na Rua Javari.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui