Vítima foi alvejada com cerca de 45 disparos por criminosos que usavam fuzis; veículo usado no crime foi encontrado carbonizado
Um homicídio brutal foi registrado no fim da tarde deste domingo (6) em Rio Claro (SP). A Polícia Militar atendeu à ocorrência por volta das 17h29, na esquina da Rua 9A com a Avenida 64A, no bairro Vila São Miguel. A vítima, identificada como Igor Henrique de Souza, de 18 anos foi alvejada com dezenas de disparos de fuzil em plena via pública.
Segundo informações preliminares, dois homens desembarcaram de um veículo Honda Fit e, ambos portando fuzis calibre 5.56, efetuaram aproximadamente 45 disparos contra a vítima. Igor foi atingido principalmente nas regiões do ombro, antebraço, crânio e abdômen, morrendo ainda no local.
A cena foi preservada pelos policiais militares e periciada pelo Instituto de Criminalística. A perita criminal Carolina esteve presente e recolheu 45 estojos de munição calibre 5.56. Também foram apreendidos três eppendorfs de cocaína que estavam com a vítima, além de seu aparelho celular.
Durante as diligências, um veículo com as mesmas características do usado no crime foi localizado totalmente carbonizado em uma área de mata próxima ao Horto Florestal. O local também foi preservado e periciado.
De acordo com os registros policiais, Igor Henrique de Souza possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Civil investiga o caso, que apresenta características típicas de execução.