Vítima foi atingida pelo veículo ao abrir portão de estacionamento onde ele estava. Segundo a polícia, rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
O motorista de um bondinho turístico de Holambra (SP) morreu ao ser atropelado pelo próprio veículo na manhã deste sábado (11). O homem tinha 28 anos e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Prefeitura, a vítima abriu o portão para retirar o bondinho do local onde estava estacionado. Porém, o veículo não estava devidamente travado e acabou se movimentando sozinho. Depois de atropelar o rapaz, bateu em um caminhão parado na rua.
Imagens mostram que o vidro do para-brisa ficou totalmente quebrado e a frente do coletivo, danificada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado grave e levada para a unidade de saúde Policlínica Municipal de Holambra, mas morreu.
Policiais civis e militares e a Guarda Municipal estiveram na Rota dos Imigrantes, onde ocorreu o acidente. O caso será investigado pela Delegacia Civil de Jaguariúna.
Fonte: g1 Campinas e região