Criminosa usava bolsas com revestimento especial para burlar alarmes; mercadorias avaliadas em R$ 8,5 mil foram recuperadas.
Na tarde de sexta-feira (30), policiais militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam uma mulher em flagrante por furto em estabelecimento comercial, em Rio Claro (SP).
A equipe foi acionada por meio do 190 e, ao chegar ao local, confirmou a autoria do crime com o auxílio do sistema de monitoramento do centro comercial, conseguindo deter a criminosa ainda no interior do estabelecimento.
Durante a ação, os policiais constataram que a autora utilizava bolsas revestidas com material específico, técnica empregada para dificultar o acionamento dos alarmes de segurança. Com ela, foram encontrados diversos produtos subtraídos.
As mercadorias recuperadas foram avaliadas em aproximadamente R$ 8.500,00. A criminosa foi conduzida ao distrito policial, onde permaneceu presa em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Os produtos foram apreendidos para as providências legais.





