Na tarde de quarta-feira (13) através de denuncia via 153, indicando que pelo bairro Santa Elisa havia dois indivíduos em uma motocicleta sem placas transitando de forma perigosa.
Os GCMs da equipe GAM (Grupo de Apoio Motorizado) se deslocaram até o bairro e avistaram a dupla conduzindo a moto, os quais empreenderam fuga e desobedecendo a ordem de parada.
Em dado momento perderam o controle da moto, vindo a caírem e o condutor identificado como sendo L.H.F.R., de 16 anos, após a queda pulou o muro de uma casa, danificando o muro da mesma. O proprietário do imóvel autorizou a entrada da equipe que prendeu o menor. O outro menor (garupa) G.H.A.C de 15 anos foi abordado no local da queda onde assumiu que comprou a moto pagando trezentos reais e um telefone celular. Foi verificado que a moto se tratava de produto de furto.
Os adolescentes foram encaminhados até a UPA da 29 para atendimento médico e posteriormente foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi elaborado o B.O.P.C de Ato Infracional / Receptação pela Autoridade de Plantão.