Ainda sem casos confirmados no município o número de suspeitos salta de 25 para 30 em 24 horas
Segundo Boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica em Rio Claro. Nesta terça-feira (24), as 10h50 min. Casos suspeitos de infecção por coronavírus (Covid-19) aumentaram segundo informou a Vigilância, saltou de 25 para 30 casos suspeitos. Já os descartados ainda o número é o mesmo 5 casos e nenhuma confirmação. A informação foi divulgada na nesta manhã.
Por enquanto são apenas suspeitas existem pacientes em isolamento domiciliar e também hospitalizados em estado Grave no município. Porém até o momento os exames ainda não retornaram com seus respectivos resultados segundo informações a demora é que o laboratório não está conseguindo suprir a demanda de testes.
O prefeito João Teixeira Junior assinou ontem (23), o decreto de quarentena para o coronavírus no município. A Fundação de saúde pede que a população colabore para evitar contágio e siga as orientações que estão sendo passada.
O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, assinou nesta sexta-feira (20) decreto que estabelece estado de emergência no município, como forma de “viabilizar meios mais céleres e efetivos visando o combate à contaminação pelo” novo coronavírus (Covid-19). O decreto tem prazo de 120 dias.