Município iguala recorde de internações anterior, com 93 pessoas hospitalizadas.
Um idoso que estava hospitalizado é a mais recente vítima da Covid-19 em Rio Claro. Com isso, o município chega a 65 mortes provocadas pela doença. O número de confirmações também continua aumentando e na sexta-feira (24) foram registrados mais 152 casos, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. O total é de 2.480 positivos.
Em comparação com boletins anteriores, o número de internados também cresce e na sexta-feira o município igualou o recorde de 93 internações por coronavírus, incluindo casos suspeitos. O número que agora se repete havia sido registrado anteriormente no dia 8 de julho.
Das 93 internações, 36 são na rede pública de saúde e 57 na rede particular. Desse total, 30 pessoas recebem atendimento em Unidade de Terapia Intensiva, sendo 17 em leitos públicos e 13 em leitos particulares.
Um óbito que estava em investigação foi descartado. Até o momento, 1.298 pessoas se recuperaram da Covid-19 em Rio Claro. Dos 152 novos casos, cinco estão hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.