Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam quatro indivíduos por roubo em estabelecimento comercial e formação de quadrilha, na tarde de ontem (26), no município de Rio Claro.
Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informar um roubo em estabelecimento comercial ocorrido no bairro Jardim São Paulo e que os indivíduos haviam subtraído um malote contendo aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de pertences pessoais das vitimas, que uma das vítimas estaria rastreando seu aparelho celular e seu relógio Smartwatch, prontamente as equipes de ROCAM e FORÇA TÁTICA iniciaram o patrulhamento.
A equipe de ROCAM localizou o aparelho celular abandonado e em seguida dentro de uma residência localizou os trajes utilizados no roubo, dois simulacros de arma de fogo e dois indivíduos que confessaram o crime.
Simultaneamente equipe de Força Tática conseguiu deter um terceiro indivíduo nas proximidades que também confessou a prática delituosa.
Dessa forma as partes foram conduzidas ao plantão policial e durante a apresentação da ocorrência houve uma denúncia informando um quarto envolvido na participação do roubo, sendo este do sexo feminino, com o apoio de outra equipe de Força Tática iniciou patrulhamento obtendo sucesso em localizar a mulher e o dinheiro proveniente do roubo.
Diante dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos criminosos que permaneceram à disposição da Justiça.