Segundo a corporação, ele dirigia carro roubado com placas de outro veículo, legalizado, para tentar despistar equipes policiais. Na casa do suspeito, foram apreendidos R$ 12,5 mil.
A Polícia Civil prendeu um rapaz de 27 anos suspeito de dirigir um carro roubado com placas “dublês”, em Piracicaba (SP), por volta das 19h30 do sábado (25). Segundo a corporação, ele tentou oferecer suborno à equipe para não ser preso.
Após denúncia, equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) localizaram o veículo, um Honda Civic preto, no cruzamento das avenidas Luciano Guidotti e Água Branca.
Segundo a equipe, durante a abordagem, foi constatado que o carro foi roubado em outubro e tinha placas de um veículo de procedência legal, de Rio Claro (SP), para tentar despistar as equipes policiais.
Também conforme a corporação, o indiciado disse que tinha em sua residência certa quantia em dinheiro e que os policiais poderiam ficar com o valor para liberá-lo.
No imóvel, foram localizados R$ 12,5 mil em espécie no capuz de uma blusa de frio. Segundo a corporação, ele já era investigado por suposta prática de tráfico de drogas.
O rapaz foi conduzido até a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde foi oficializada sua prisão por receptação de veículo e corrupção ativa. O carro, o dinheiro e um celular foram apreendidos.
Fonte: G1 Piracicaba e Região