Anuncie aqui
Anuncie aqui

Suspeito foi preso com R$ 365 mil em joias após assalto a joalheria com troca de tiros em shopping de Santa Bárbara

Prisão ocorreu logo depois do crime, enquanto homem tentava fugir de policiais militares, na noite de sábado (5). Ele sofreu um ferimento leve no pescoço, recebeu atendimento e foi levado à delegacia.

 

Anuncie aqui

 

O homem de 29 anos preso logo após o assalto a uma joalheria dentro do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), no início da noite deste sábado (5), estava com R$ 365.020,00 em joias dentro de um carro quando foi abordado por policiais militares. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

Segundo a secretaria, depois do assalto, o suspeito tentou fugir e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Em seguida, o homem tentou fugir novamente, mas foi detido com o veículo. Além das joias, foi encontrado e apreendido um revólver dentro do carro.

O suspeito foi levado sob escolta ao pronto-socorro do Hospital Dr. Afonso Ramos, em Santa Bárbara, uma vez que estava com um ferimento no pescoço. Ele recebeu atendimento, mas já teve alta e foi levado à delegacia.

O caso foi registrado como roubo de joalheria e tentativa de homicídio no plantão da Delegacia de Santa Bárbara d’Oeste.

Testemunha relata refém

Uma testemunha relatou à EPTV, afiliada da TV Globo, que uma mulher foi feita refém durante o assalto.

“Saiu um rapaz lá de dentro segurando a menina e com a arma na cabeça dela, saiu e passou em frente a loja gritando para o segurança que não era para se aproximar, que era para ficar longe”, disse, sem se identificar.

O crime assustou funcionários e clientes do shopping. Houve correria, segundo a testemunha.

“A gente estava dentro da loja, daí ouviu uns barulhos, todo mundo gritando e correndo. A gente abaixou as portas e ficou aqui dentro escondido. Passou um tempo, saí, e a moça que trabalha na loja veio gritando que as meninas estavam trancadas dentro do cofre”, destacou a testemunha.

O que dizem loja e shopping?

Por meio de nota, o Tivoli Shopping confirmou a ocorrência e disse que a Polícia Militar foi acionada. “O caso foi resolvido. Não tivemos feridos e o shopping funciona normalmente”, pontuou.

Já a jolharia Vivara informou que “a segurança de todos é prioridade e está colaborando com as autoridades competentes para a condução do caso”.

Fonte: g1 Piracicaba e região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Polícia apreende quase 3 toneladas de maconha em carga de soja no interior de SP

Caminhão foi parado durante fiscalização na rodovia Marechal Rondon, em Andradina A Polícia Militar Rodoviária apreendeu quase 3 toneladas de...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jovem perde a vida em vítima de afogamento em Rio Claro

Uma tarde que deveria ser de celebração torna-se marcada pela fatalidade em Rio Claro. No Dia das Mães, uma tragédia abalou uma família, com a...

Evento de Qualificação dos Rotarianos do Distrito 4590: Um Encontro Memorável...

Mais de 700 Rotarianos se Reúnem em Rio Claro para a Assembleia Distrital de Treinamento, Preparando-se para o Ano Rotário 2024-25   No pitoresco cenário do...

Celebrando 50 anos de Amor e Solidariedade: Rede Rioclarense Carmem Prudente...

Um chá emocionante e um bingo solidário marcam as comemorações das cinco décadas de apoio aos pacientes com câncer na região. No último dia 25...
Anuncie aqui

Violência: Homem é Vítima de Execução a Tiros em Rio Claro

Novo Crime Aumenta Estatísticas de Homicídios na Cidade.   Na noite do último sábado (11), a rotina do bairro Jardim Azul, em Rio Claro (SP), foi...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui