Polícia Militar localiza veículo queimado ligado ao assassinato de Diego Augusto Forti, enquanto investigações apontam para possível motivo do crime.
A Polícia Militar de Rio Claro (SP) fez uma descoberta chocante na terça-feira (3), quando localizou o veículo envolvido no brutal homicídio de Diego Augusto Forti, de 34 anos, ocorrido na segunda-feira (2). Até o momento, ninguém foi detido em relação ao crime.
O carro, encontrado completamente queimado, estava abandonado nas proximidades do Centro de Ressocialização Masculino, situado em uma área rural. As autoridades policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado em Limeira (SP) no mês de agosto e que, possivelmente, estava exibindo uma placa falsa.
A vítima, Diego Augusto Forti, perdeu a vida em um ataque a tiros ocorrido por volta das 17h no Jardim Matheus Maniero. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, um indivíduo ainda não identificado se aproximou da vítima em um veículo e abriu fogo, atingindo-a no rosto, cabeça, costas e pernas. Infelizmente, Forti não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos.
A Polícia Civil está investigando o crime, e as primeiras informações sugerem que o homicídio pode ter sido motivado por um desentendimento. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro está à frente das investigações, empenhada em esclarecer todos os detalhes desse chocante incidente.