Vítima, identificada como Carlos Machado De Lima, de 33 anos, foi encontrada com graves ferimentos na cabeça em construção abandonada.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua M-22, 951, Jardim São José. A vítima, identificada como Carlos Machado De Lima, de 33 anos, foi encontrada caída no meio de uma construção abandonada, com graves ferimentos na região da cabeça.
No local, a equipe de policiais militares preservou a cena do crime, enquanto o Instituto de Criminalística, o perito e o fotógrafo foram acionados para realizar os procedimentos de perícia.
A dinâmica do evento sugere que o primeiro golpe ocorreu na calçada, onde havia uma poça de sangue. Dentro do terreno, havia outra poça de sangue e respingos na parede lateral esquerda, onde foi encontrado um tijolo e um pedaço de cabo de madeira quebrado, ambos com marcas de sangue. O corpo da vítima foi arrastado até a parede lateral direita, onde havia outra poça de sangue, a cerca de dez metros de distância.
Durante os trabalhos de polícia judiciária, foi observado um bastão de madeira no terreno vizinho, aos fundos, que se tratava de um taco de beisebol com uma corrente enrolada na extremidade e marcas de sangue. A arma do crime foi arrecadada no local pelo perito criminal para posterior exame.
A vítima não possuía documentos de identificação, mas compareceu ao local uma pessoa que se identificou como ex-esposa de Carlos Machado De Lima, informando que ele estava em situação de rua.
Não foram identificadas testemunhas presenciais do crime, nem câmeras de monitoramento que pudessem ter flagrado a ação criminosa. Foi expedida uma requisição de exame necroscópico e toxicológico para a vítima.