Anuncie aqui
Anuncie aqui

Após ser preso motorista de aplicativo confessa o assassinato de jovem de 19 anos

Baseado no depoimento que Rodrijes Dragone Spiller apresentou a Polícia na última terça-feira a Polícia Civil pediu sua prisão temporária.

Depois de fugir para o litoral por 2 dias Rodrijes Dragone Spiller se entregou a Polícia na terça-feira (10), ocasião em que negou o crime. A Polícia Civil porém, iniciou um processo de investigação levando-se em conta seu depoimento. Os investigadores começaram checando os horários em que ele relatou.  Com a ajuda do Detecta a Polícia Civil encontrou argumentos para solicitar ao Juíz o Mandato de Prisão temporária.

Em posse do Mandato a  Polícia Civil de Rio Claro prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), o motorista Rodrijes Dragone Spiller, de 36 anos, por suspeita de assassinar a empregada doméstica Ana Talita da Silva, de 19 anos.

As investigações

Anuncie aqui

Segundo o Delegado da DISE Alexandre Socolowiski baseado no depoimento a equipe de investigadores começou investigar o passo a passo com bases nas informações e checando as câmeras de segurança o acusado foi colocado na cena do crime. Com base nessas informações a equipe de investigadores apresentou as provas ao judiciário que foi expedida a prisão temporária de 30 dias.

A Polícia investigou ainda o trajeto que ele relatou ter feito, neste ponto apareram várias divergências como os horários. A investigação indicou que Ana Talita foi deixada pelo motorista em uma loja de onde ela retirou uma encomenda em seguida, o mesmo busca a jovem e ela entra novamente no carro por volta das 16h18 minutos.

A partir daí eles conseguem refazer o percurso com o auxílio das Câmeras de monitoramento, e da pista que liga Rio Claro a Piracicaba. Todo esse trajeto foi culminar próximo ao aterro sanitário.

Segundo apontou as investigações a jovem foi assassinada por volta das 17 horas.

Depois do crime o acusado volta para a cidade e frequenta alguns bares, vai até o barbeiro e retorna a sua casa. Depois ele volta para a Estrada de Piracicaba onde abandona o veículo por volta das 20 horas e foge. Segundo o depoimento de Rodrijes a Polícia Civil ele caminhou até Tanquinho, permaneceu na festa de Tanquinho no dia seguinte pegou o ônibus para Piracicaba, de Piracicaba para São Paulo e depois para o Litoral.

Horário do crime

Para efeito de informação o Delegado Seccional Paulo Nabuco reportou aos jornalistas durante a coletiva de imprensa ocorrida na tarde desta sexta-feira (13), que; “A Câmera do Detecta flagrou o veículo na rua 1 JN (Jardim Novo 1) por volta das 17:14, e o carro aparece ás 17h29 em frente ao Caique (no bairro Jardim das Palmeiras). Baseado a nessas informações observa-se que o motorista retornou do Aterro Sanitário após cometer o crime e evitou circular pela rodovia SP 127.

Baseado nas informações a Polícia está fechando o fato como Homicídio.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

‘Era ele quem me dava forças’, diz mãe de adolescente que...

Vítima é de Rio Claro. Corpo foi encontrado submerso em rio de um complexo turístico em Brotas. Era eu, ele e a minha filha. Ele...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Velório de Padre Jocelir será realizado nesta quinta-feira, das 8h30 às...

Rio Claro lamenta a perda do líder religioso; celebrações de fé ocorrerão ao longo do dia em sua homenagem. Rio Claro está em luto pelo...
Anuncie aqui

“Outubro Rosa no Clube Rio Claro Sul: Prevenção e Solidariedade em...

No último dia 29 de outubro, o Clube Rio Claro Sul foi palco de uma noite memorável, marcada pela união em prol de uma...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui