Durante patrulhamento da equipe do Canil da Polícia Militar pela Avenida 12 do bairro Jardim Brasília na tarde de quarta-feira (14),os policiais se depararam com um indivíduo pelo local que ao avistar a viatura tentou se evadir, porém foi abordado logo em seguida.
Em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantia de R$20,00 e dentro da cueca 12 parangas de maconha. Indagado sobre os entorpecentes, informou que estaria no “corre”.
Foi iniciado o trabalho com o cão de faro Thor, o qual localizou em 3 pontos distintos a quantia de 36 parangas de maconha, 10 pinos de cocaína e 15 pedras de crack, além de R$10,00 em dinheiro.
Dado voz de prisão ao indivíduo o qual resistiu a prisão sendo necessário o uso de força moderada para ser contido e imobilizado. A genitora do indiciado compareceu no local vindo a incitar os populares ali próximos a resgatar o seu filho.
Os policiais solicitaram apoio via rede rádio, onde compareceram às viaturas da 1cia, inclusive CFP, e ÁGUIA.
Indiciado foi encaminhado até a UPA da Avenida 29, sendo liberado em seguida e apresentado a autoridade de plantão onde o mesmo ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de drogas/Resistência ficando o mesmo preso a cadeia pública local.