O jovem Derick Pinhatti Noventa foi vítima de uma imprudência no trânsito na tarde desta quarta-feira (23). Ao deixar o trabalho o jovem parou no farol na Avenida 80 A e foi colhido por um carro que não parou para prestar socorro tão pouco se importou com a vida do condutor da motocicleta.
Um jovem para se orgulhar
Derick era um rapaz focado em seus objetivos aos 22 anos, repleto de sonhos e com muita vontade de voar alto. Trabalhava desde muito jovem começou ajudando a mãe e avó a fazer entregas para a Rotisserie da família. Cada oportunidade de trabalho ele enfrentava com grande determinação.
A custa deste empenho ele havia feito a aquisição de um apartamento para concretizar seu sonho de casamento com sua noiva Heshilley.
Como filho único os pais sempre se orgulharam da garra de destreza deste menino. Todos os planos e sonhos foram ceifados apenas por uma imprudência de um motorista que nem se quer teve o trabalho de prestar socorro.
As investigações sobre o culpado pelo acidente terão sequência através do Polícia Civil e do serviço de inteligência do departamento.
Redes Sociais
Nas redes sociais inúmeros comentários retratam um pouco de quem foi Derick em nossa página no Facebook mais de 350 comentários demonstram a indignação do público em face deste lamentável episódio que a família está passando neste momento.
“Meu Deus que tristeza. Não acredito que era filho do Noventa. Maior gente boa. Que Deus ampare vocês pais dando a força necessária.” diz Daniele Simões.
“Uma notícia dessa é de doer o coração ,eu não o conheço mas eu como mãe consigo pelo menos imaginar a dor que estão passando. E o pior é pensar que uma pessoa tem coragem de fugir sem prestar socorro a vítima. Meus sentimentos a família e amigos e que Deus dê a esse garoto um bom descanso.” comentou a internauta Rozania Oliveira
Já Evandro Costa apresentou sua indignação; “Foi crime e não imprudência, acidente todos nós estamos sujeitos a sofrer a qualquer momento, agora, causar um acidente por imperícia, negligência ou irresponsabilidade e fugir deixando a vítima a sua própria sorte é um ato covarde e cruel que deve ser repudiado por todos e punido com rigor pela lei, aos pais só me resta prestar condolências nesse momento de dor e sofrimento, que Deus conceda a força necessária. escreveu em nossa página o internauta.
“Um menino maravilhoso que tinha a vida toda pela frente. Estudou com meu filho. Hoje quando recebi a notícia minhas pernas tremeram e me coloquei no lugar da mãe dele. Não posso nem imaginar o que ela está passando, somente Deus para confortar ela, o pai e toda família. Vai em paz Derick. comentou Marcia Rufino.
Tragédia: Imprudência de motorista tira a vida de jovem em Rio Claro
Ultima homenagem
Derick está sendo velado no Memorial Parque das Palmeiras até ás 17 horas. Depois será levado para o Crematório do Memorial Cidade Jardim em Rio Claro.