Crime aconteceu na madrugada do domingo (24) no prédio em que o casal morava, no Centro.
O corpo de Shirlei Vanessa Emílio, de 43 anos, que foi assassinada a facadas pelo marido, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (25) no Cemitério Municipal de Matão (SP) .
O crime aconteceu na madrugada do domingo (24), no prédio em que o casal morava, no Centro. Após assassinar a mulher, José Eduardo Batista Filho, de 38 anos, se jogou da sacada do apartamento e morreu.
Ainda não há informações sobre o velório de Batista Filho. Segundo a Polícia Civil, nos próximos dias serão ouvidos parentes próximos a vítima para descobrir a motivação do crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um morador do prédio chegou no apartamento durante a madrugada e escutou um forte barulho de queda. Ao olhar, viu o corpo de José Eduardo Batista Filho caído no saguão de entrada do edifício.
Ele acionou a Polícia Militar que foi até o apartamento onde o homem morava informar a família sobre o óbito. Neste momento, a filha da mulher, de 18 anos, encontrou o corpo da mãe sobre a cama encoberto de sangue.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que já estava no local constatou o óbito de Shirlei Vanessa Emilio.
A perícia foi ao local, que foi isolado pela polícia e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.
Fonte: g1 São Carlos/Araraquara





