Serão mais de R$ 700 mil em prêmios durante o “Aniversário Bem Estar 35 anos”; na corrida, cliente terá 3 minutos para encher o carrinho com até R$2 mil
Em outubro, o Covabra Supermercados comemora 35 anos e, para marcar essa data especial, lança a campanha “Aniversário Bem Estar 35 Anos”, que acontece de 27 de setembro a 12 de dezembro, e presenteia os clientes com mais de R$ 700 mil em prêmios instantâneos. Além dos sorteios diários, a campanha oferece uma experiência emocionante: a “Corrida Maluca”, onde o ganhador terá três minutos para encher o carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
“Para comemorar os 35 anos do Covabra, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência divertida e recompensadora, como gratidão pela forma como somos acolhidos em cada uma das 11 cidades onde a rede está presente. Este ano, optamos por sorteios diários, levando esse momento de bem-estar e alegria para os mais de 13 mil clientes que serão contemplados”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.
Para concorrer aos prêmios é necessário fazer parte do programa de fidelidade gratuito da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 120 em compras, o cliente tem a oportunidade de girar uma roleta de prêmios exibida na tela da caixa. No total, serão 9 prêmios diários por loja, incluindo dois vales-compras e sete prêmios oferecidos pelas empresas parceiras.
O funcionamento é simples: ao aparecerem cinco símbolos iguais, o cliente ganha o prêmio que está na tela. Por exemplo, cinco ícones da Super Cora garantem um vale-compras de R$ 200 para ser usado nas lojas da rede, enquanto cinco logos de uma empresa parceira dão direito a um produto dessa marca.
O cliente também recebe um cupom para participar do sorteio da “Corrida Maluca”. Haverá um vencedor em cada uma das 19 lojas da rede, que terá três minutos para correr contra o tempo e encher seu carrinho com até R$ 2 mil em produtos.
As compras de produtos das marcas parceiras, previstas no regulamento da campanha, dobram os pontos e as chances de ganhar. A promoção também é válida para compras online. Caso o cliente seja contemplado, recebe o vale-prêmio junto com o pedido e poderá retirá-lo.
Se tornar Cliente Bem-Estar é rápido, fácil e gratuito. O cadastro pode ser feito nos totens disponíveis nas lojas, no site do Covabra ou pelo aplicativo da rede. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Covabra.