Na quinta (17), sexta (18), sábado (19), domingo (20) e segunda (21), assistência ao usuário será feita 24 horas na linha 0800-505-5200. Atendimento presencial retorna na terça-feira (22), a partir das 8 horas. Serviços essenciais são realizados diariamente pelas equipes do Daae.
O expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alteração devido a Semana Santa e o feriado de Tiradentes.
Nas próximas quinta (17), sexta (18) e segunda-feira (21), não haverá atendimento presencial, que será retomado na terça-feira (22), a partir das 8 horas.
Nestes dias, o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na Central de Atendimento da autarquia, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, informações e denúncias de desperdício, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
O agendamento também pode ser feito no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.
Serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.
A linha 0800-505-5200 também funciona como WhatsApp, em dias úteis, das 8h às 18h. Nesta semana, esse atendimento será realizado até quinta-feira (17).
Para ter acesso ao atendimento via WhatsApp do Daae, o usuário precisa ter instalado o aplicativo em seu celular e deve adicionar em seus contatos, o telefone da Central de Atendimento do Daae e iniciar a conversa somente por mensagens de texto.